Muita gente que me conhece e conhece um pouquinho dos projetos que diariamente estou envolvida já me questionou sobre quais ferramentas eu utilizo para me organizar… nas últimas semanas eu descobri mais uma funcionalidade linda do Google!
Na Agenda eu já mantenho todos os meus compromissos diários e ela é acessada integrada no tablet, telefone e computador, não fazendo diferença de onde incluo compromissos… todos são integrados!!!
Agora, na Agenda eu descobri os LEMBRETES!
Quando você inclui um lembrete ele faz uma espécie de lista de afazeres… por exemplo, coloquei tudo que tenho que fazer na semana sem hora marcada… não são compromissos, são tarefas… aí, conforme for realizando, vou marcando como concluído… se na segunda-feira eu não finalizei a lista não tem problema, na terça ela estará lá para ser realizada, e assim por diante! E o que for sendo feito naquele dia e marcado como feito fica também registrado, assim quando eu tiver que lembrar, por exemplo, que dia eu fiz aquelas fotos que precisava fazer, é só recorrer à agenda!
Olha, essa ferramenta tá me ajudando E MUITO com as tarefas!!! Vale a pena experimentar!
Ah, os lembretes do Google!!!! <3
Published inUncategorized